Maravilloso Cristal de Plata Sailor Moon


 

 Maravilhoso Cristal de Prata

Deixe seus ouvidos ouvirem esse suspiro sereno

Fixe seus olhos no mar, eles serão refletidos neles

O luar vai banhá-lo

Apenas observando seu lindo rosto quando dorme

Meu coração bate mais, sinto que tremo

Finalmente vamos descobrir algo que somente você

Você sonhava encontrar na magia que há apenas à noite

(Onde onde onde onde é)

Aquele mar lendário, brilhando é

Milhares de brilhos silenciosos

Luz da Lua brilha

(É o cristal de prata)

Força mágica aqui está você, hoje eu sei que me apaixonei

A luz da Lua brilhou

Abra seus olhos, deslizou em sua direção

A noite mágica nos dá a luz da Lua

Somente com seu doce suspiro expresse palavras de amor

Abro meus olhos novamente e a Lua aqui está

Brilhando em mim sua bela luz

A paixão toma conta, sua ternura chega até mim

Estou feliz tão feliz quando seus braços me pegam

Vamos escapar de você e eu na magia lunar

E você quer que juntos vamos procurar o que você sonhou

Onde onde onde onde está

Aquele espaço estelar

De brilho e magia sem fim

Silencioso o cristal de prata, seu brilho envolve você

(Em você brilha)

Conectando nosso coração, isso me enche de tanta paz

Desde teu lindo olhar, tão cristalino

O sonho nos acordou

E me abraçando, sempre tenha amor

(Amor) ❤❤


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sailor Moon

A Lenda da Luz da Lua (1ª Versão) Sailor Moon